quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Cheguei!!!

Cheguei ontem de viagem mas ainda não tive tempo de vim dar uma beijoca em vocês! Ontem mesmo recebi os avós, os bisas e os padrinhos da AnaLu, já que eles queriam estar próximos dela no dia dela.


A volta foi ótima mas cansativa com é a maioria das viagens com crianças. Já a ida foi uma tragédia, ficamos 7 horas, sinheeeeee! 7 horas no aeroporto. O vôo atrasou e não nos restou outra alternativa que esperar, tirar foto, esperar, desenhar, esperar, passear, esperar, comer e esperar.


Saimos de casa as 14 hs e chegamos lá no tio as 23 hs. EXAUSTOS! O passeio foi uma delicia, pena que passou muito rápido! O casamento do Renato e da Indeza estava lindo demais! E quaseeee conheci a Maria Flor que está pra nascer a quaquer momento. Venha cheia de saúde pra brincar com a AnaLu, Florzinha.

Apesar do frio, (gente! Lá esta muitoooooooo mais frio que aqui) da chuva e do pouco tempo a Princesa amou e aproveitou cada minuto. Ela já está louca para voltar.


E vcs como passaram sem mim? Como foi o dia dos pimpolhos?

3 comentários:

Mari Hart disse...

ahhahahaha...que frio foi esse que vc sentiu!?!? Como assem!?!?!?ahhahuauhauha....

Aproveitaram bastante né!? uhuuullll!!!

Beijokas!

Fabi disse...

Que lindas as fotos! Pelo jeito foi mto divertido, agora esse chá de aeroporto ninguém merce né?

Fga. Thaís Dutra disse...

Oi Kelly, tudo bem? Adorei seu blog e já estou o seguindo...hehe

Vou deixar o meu link aqui, se quiser dar uma olhada. Sou fonoaudióloga e criei meu blog há pouco. Nele vou postar coisas de interesse aos pais, assuntos relacionados à fono e a linguagem, voz, audiologia e motricidade orofacial. Espero que goste...Bjinho, fique bem!

http://fonoque.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails