sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Continua a saga das bolinhas...

Depois de tudo que eu contei ontem, deixei a AnaLu na escola e falei das bolinhas, as 16:30hs me ligaram dizendo que a AnaLu esta todinha empipocada, sai correndo... e qdo cheguei a menina não tinha uma bolinha. Expliquei que isso estava acontecendo o dia todo e tal.
Liguei para o pediatra dela e ele estaria no P.A. durante a noite, mesmo sem pintinhas levei ela. Ele examinou e de cara disse que era alergia, passou um antialergico. Vim pra casa faceira e mais aliviada ainda. AAh como eu amo aquele homem! rsrs.
Só que durante a noite a guria empipocou mais do que nunca, todinhaaaaaaaa! E se coçava toda. Eu liguei o ar e tirei a roupinha dela, passou! Agora vou dar banho com chá de camomila. Hoje ela ainda não empipocou, mas aqui está super frio.
O Pediatra disse que não há como saber oque pode estar ocasionando, já que ela não comeu nada de diferente. Agora estou eu aqui rezando que essas bolinhas sumam, porque encomodam muito a minha princesa e amanhã eu viajo, e viajar preocupada e pimpolha doente, não rola!

2 comentários:

Mari Hart disse...

Ai meldels!!Tadinha!!E ela é tão branquinha né!?Mãe já pensa logo em catapora né!?rss...será o calro!?Brotoeja?!Ou alergia a quê!?Corante?!Poeira?!Produto de limpeza?!melhoras pra gatinha!!!

Bla bla blás de uma gravidez... disse...

São umas bolinhas acompanhadas de umas manchas avermelhadas neh...
Mas se ela não tem febre e nem uma dor, fica tranquila amiga.....

BOA viagem pra vcs e melhoras pra bonequinha!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails