quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Fui!


É gente ninguém é de ferro e o Amor de Mãe também entra de férias! Estaremos “out” por uma semana e desejamos muitas felicidades! Dias lindos e até a volta!

To saindo de férias Inverno/2010 saí p/ conhecer a Ana Julia, a Paty, o Gui, a Gio, o Gui e o João, ounnnn to tão feliz!!! Volto cheia de historias, amor, carinho e ainda mais feliz. Ahhh e cheia de fotos! Obbaaa!

Cuidem bem do meu cantinho por mim, please! Amo vocês! Fui!

Ahhhhhh e um super dia dos pais p/ vcs!

O Dia dos Pais tem origem na antiga Babilônia, há mais de 4 mil anos. Um jovem chamado Elmesu moldou em argila o primeiro cartão. Desejava sorte, saúde e longa vida a seu pai.

Nos Estados Unidos, Sonora Luise resolveu criar o Dia dos Pais em 1909, motivada pela admiração que sentia pelo seu pai, William Jackson Smart. O interesse pela data difundiu-se da cidade de Spokane para todo o Estado de Washington e daí tornou-se uma festa nacional. Em 1972, o presidente americano Richard Nixon oficializou o Dia dos Pais.

Pai,
Te desejo milhares de sonhos realizados,
Trilhões de desejos compensados.
Te desejo mil vez te desejar felicidade.
Neste dia e em todos os dias do ano quero que nunca se esqueça.
Te Amo Muito!

Feliz Dia dos Pais!!!

Um comentário:

Bla bla blás de uma gravidez... disse...

BOA VIAGEM amiga! Se divirta, tire muitas fotos...
Mande um beijo meu pra Paty e pra turminha toda!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails