quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Familia Verde!


Cinco minutos na natureza deixam a família de bom humor: Essa é a conclusão de um estudo britânico. Saiba mais e confira dicas para aproveitar com seu filho.

É apenas desse tempo que você precisa para melhorar a saúde, aumentar a autoestima e deixar a família toda de bom humor. Segundo um novo estudo britânico, fazer atividades em contato com a natureza por, no mínimo, cinco minutos garante todos esses benefícios. E não precisa ser apenas exercícios físicos. Vale qualquer atividade ao ar livre - jeito gostoso de cuidar da saúde, não é mesmo? Aproveite e confira 3 atividades para fazer com as crianças ao ar livre:

-->Pratique jardinagem. E morar em apartamento não é desculpa, já que você pode ter plantas na sacada do apartamento. As crianças podem ajudar você a plantar uma muda e depois regá-lo com água. Deixe que elas coloquem a mão na terra!

-->Prepare o lanche da tarde no jardim.

-->Levem o cachorro para passear, nem que seja só para dar uma volta no quarteirão. Se for em um parque, melhor ainda.

Simborá pra natureza?

2 comentários:

Fabi disse...

Adoro! Melhor ainda se for em um sitio com bastante terra e verde! Qdo vamos para o RS as crianças aproveitam...

Mari Hart disse...

Aqui em casa nosso progrmaa preferido é sempre ao ar livre,parque,praia e afins!Ainda mais morando no RJ,natureza,área verde é o que não falta!Amo muito tudo isso!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails