sábado, 17 de julho de 2010

Viagem com Crianças


O Brasil tem mais de uma centena de resort, que atendem a todos os gastos. As crianças também têm o seu espaço em muitos deles, que têm programações especiais e específicas para estes pequenos hóspedes. Para que os papais não se preocupem com seus filhos enquanto curtem todas as facilidades e mordomias que um resort oferece ou para aqueles casais que querem passar mais tempo a dois, há os chamados espaços recreativos, com profissionais treinados e qualificados para lidar com a criançada. O melhor de tudo é que você pode relaxar ao máximo sabendo que seus filhos estão em boas mãos.

As atividades voltadas para os crianças nos resorts são educativas, ecológicas, lúdicas, esportivas,.culturais e socializam os pequenos. As brincadeiras e oficinas são pensadas para divertir e educar as crianças, que aprendem sem perceber, no ritmo da brincadeira.

Escolha um resort com atividades para as crianças ao ar livre, que aproveitem os espaços naturais e verdes e que proporcionem experiências ecológicas e ambientais para os pequenos. É importante que elas se divirtam ao mesmo tempo em que apreciem o contato com outras crianças e com o mundo ao redor. As crianças devem aproveitar ao máximo as atividades recreativas para guardar na memória estes momentos únicos que ela vai viver num resort.

Seja na praia ou na montanha, há sempre um resort pensando no conforto dos seus filhos. Portanto, quanto à diversão deles, não precisa se preocupar!

Vila Galé Marés
As atividade voltadas para as crianças que estão hospedadas no hotel são organizados pela equipe de Lazer & Entretenimento do Vila Galé Marés e são modificadas regularmente. Todos os dias a garotada se diverte de maneiras diferentes em uma programação montada especialmente para elas.

A recreação é feita no Kids Club (Aldeia do Nep), em meio a uma extensa área verde, de 8 às 22 horas com duas pausas durante o dia, uma para um encontro com os pais e outra para as crianças tomarem banho. Neste espaço, as crianças fazem aula de pintura, de circo, capoeira, dança, canto, brincadeiras na piscina, na casa da árvore e na imensa área preparada para recebê-las. O espaço possui ainda salão de jogos, playground, sala de cinema e tv, video-game, fraldário e baby-copa.

Fazenda Gamela Eco Resort

Localizado a 200 km da cidade do Rio de Janeiro, O Gamela é um resort em meio à mata nativa onde pode-se respirar ar puro, ter contato diretamente com a natureza e viver, mesmo que por uns dias, o dia-a-dia de uma fazenda. É uma excelente opção para que as crianças tenham contato com animais rurais como galinhas, porcos, carneiros, vacas, coelhos, patos e cavalos. Para que as crianças vivenciem a experiência de estar em meio à natureza, elas podem participar da ordenha às vacas e dar mamadeira aos bezerros da fazenda.

Possui ainda um mini clube no varandão country, voltando para a recreação de crianças de 2 a 5 anos, de 9 às 17 horas. Aqui os pequenos terão a atenção de recreadores exclusivos e desenvolverão diversas atividades em um ambiente coberto e aberto, com diversos brinquedos.

Para as crianças a partir dos 6 anos há uma intensa programação por todo o hotel, durante todo o dia, de 7 às 22 horas. Além disto, o Gamela também dispõe de atividades de aventura para as crianças como a Pista do Obstáculo (teia, ponte, tambor, tronco e pneus) onde a criança trabalha em equipe para conseguir vencê-la, o Muro de escalada e o esqui-bóia.

Todas as atividades são monitoradas por profissionais capacitados e experientes e estão incluídas na diária do resort, exceto baby-sitter.

Um comentário:

Bla bla blás de uma gravidez... disse...

Aiii que vontade de viajar!
Nessas férias estamos planejando ir passar uns 3 dias no sítio de minha tia (amiga) em Rolândia Pr, um lugarzinho sossegado e maravilhoso!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails