segunda-feira, 26 de julho de 2010

Shrek forever


Depois de 3 idas ao teatro chegou o "grande" dia de levar a AnaLu ao cinema. Ela ficou hipnotizada, o filme é lindo e eu super recomendo! Advinhem só, me acabei de chorar... e qdo acenderam as luzes lá estava eu com a cara inchada.
Estavamos preocupados, pois a AnaLu não gosta muito de tv, agoraaaaaaa que ela esta se interessando mais por desenhos, ela amaaaa a Tangerina Balerina rsrs! Mas ela nuncaaaa fica mais de 15 min na frente da tv, imaginem ficar sentada por 1 hora e meia?
E ela nos surpreendeu, ficou, amou... e agora to eu aqui me coçando p/ comprar a Felicia, coisa mais fofa!!

Vale super a pena!!! Assistam e o mais importante, levem seus pimpolhos!! Um super programa de familia.

2 comentários:

Fabi disse...

Será nosso programa de férias na quarta feira e a primeira vez do Matheus tbm!

Fernanda disse...

Ai que legal,, tbem estou querendo muito ir ver,, e claro levar toda a família... que bom que vcs gostaram,, assim podemos saber que é bom!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails