terça-feira, 13 de julho de 2010

Amor de primas!

Você teve uma prima que gostou tanto que não conseguia ficar longe?? Eu tive... a Márcia 8 anos mais velha que me ensinou muitas coisas e que eu era chicletinha, e a Camila 8 anos mais nova a quem eu ensinei muitas coisas que era chiquetinha minha.
Até hoje temos uma ligação muito forte.
Marcia mora em Brasilia/DF, tem um menino lindoooo o Lucas, eu o peguei no colo, cuidei, brinquei e morro de saudades. Camila mora em Santa Maria/RS e esta gravida do Gustavo. Eu as amo como minhas irmãs.

A AnaLu tem uma unica prima e eu sinceramente nunca vi crianças se darem tão bem e serem tão apaixonadas uma pela outra.
Elas se amam, se beijam, se esmagam. AnaLu tem 3 anos e a Maria Fernanda tem 2 anos.
Tenho certeza que serão companheiras sempre, antes elas compartilhavam mamadeiras, colos... agora copos, brinquedos, roupas, comida... logo será namorados, carros, segredos e os melhores momentos. Que nós mães talvez nem saberemos.Que esse amor e carinho seja eterno e que o companheirismo de vcs ultrapasse todas as barreiras!

Amamos muito vc Bebel!! Sinheee, elas se chamam de Pima Bebel (prima da leidiqueiti do zorra)lembra do Bebel, minha pima? Um sarro!!
Vem morar com a Tia Kelly, vem?

4 comentários:

disse...

...família é tudo né??? Pode ser prima, primo, tio e tia... eu sou chicletinha da Fabi até hoje!!! =)

Nós por Nós disse...

Eu tive uma prima que amava de paixão que por sinal nasceu no mesmo dia que eu, mas papai do céu a chamou mto cedo pra morar com ele, eu levei tempo pra aceitar e até hj guardo ótimas lembranças dela e de outras primas que convivi... pq nossa família é gandiiii! A Mila tem várias primas no sul e adora todas e a que convive mais é a Milena q mora em Toledo, elas se amam tbm desde piticas!

Bla bla blás de uma gravidez... disse...

Que coisinha mais linda essa priminha da Ana Luiza!
Eu tive muitas primas, sentia tanta saudade pq moráva-mos longe e ficava torçendo pra que chegasse logo o próximo encontro...

Hoje tenho muitas amigas que tenho mais contato até que com as primas, pessoas que torçem por mim e que me acompanham sempre!

Quero aproveitar esse coment pra agradeçer seu carinho comigo la no meu blog Kelly... Fico tão feliz com tudo isso!

chelly disse...

Elas se amam mesmo...essas duas juntas são um terror...hehhehe
que este amor continue assim pra sempre...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails