sábado, 26 de junho de 2010

Procura-se um bebê!


Cadê a minha bebê?
Procura-se um bebê que segurava na minha mão para dormir, que deitava no meu peito, que corria para o meu colo quando se machucava, que falava enrolado, que eu fazia aviãozinho para comer, que eu cantava "Nana Nenê", que dizia naná, papá, e coisas no diminutivo, que dizia: Mamãe, Mamãe, Mamãe o tempo todo e vivia grudada na minha perna.

Pois é... minha bebê cresceu!

Toma sozinha suas decisões e me deixa ainda mais babona. Em um restaurante, ela mesmo escolhe seu prato, e o suco de sua preferencia. É ela tambem que faz o pedido.

Quando vamos as compras, ela tambem tem as suas preferencias, qdo foi que ela começou tomar decisões sozinha? Quando foi que ela cresceu?

Em uma janta, chegou uma colega de trabalho do Mau com uma menina de 3 anos, eu fiquei assustada com o tamanho dela, ela era enormeeee! Chupava chupeta e tomava coca na mamadeira. Qdo chegou a minha bebê, pasmem! Ela era maior que a menina, usava
copo de vidro e não chupava chupeta a séculos!

Quando foi que ela decidiu ser mãe das bonecas e eu ser a avó? Aiinnn e ela é uma super mamãezinha!

No banheiro familiar do shopping eu entrava atras dela qdo ela disse: "Mamãe, aqui eu entro sozinha!" hÃ? como assim? Eu fiquei no banheiro ao lado olhando, ela fez xixi, limpou, lavou as mãos e ainda disse: "Pronto!"

Qdo foi que ela deixou de falar como o Cebolinha e começou a falar como a Monica?

Eu a levava para dormir no meu quarto e depois ela iria dormindo para o seu e no meio do caminho ela disse: "Mamãe, este é o meu quarto, é aqui que vou dormir!" E foi!

Há um mês eu deixei de cuidar dela, devido a cirurgia. Mas essa semana voltei \o/ eu morria de saudade desses momentos com ela. Ela esta tão independente, tão madura, tão linda!

Quero meu bebê de voltaaaaa! (O Luto da mãe de um ex-bebê)

2 comentários:

Juliana Ventura disse...

que lindo me emocionei com este texto afinal passa tao rapidoo mas vendo assim como eh gratificante essa nossa dura vida de mamae neh parabennns

Fernanda Moura disse...

Oii Kely coisa mais linda essa sua menina..uma boneca e esse cabelo perfeito!!

Então Kely..sobre seu comentario no meu ultimo post, infelismente a moda e a vulgaidade tem andado mto proximas..e um pequeno errinho nesses looks curtos, tranparentes e rendados nos tornamos quase uma pirigueti..kaka

beijinhos e uma boa semana.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails