quinta-feira, 24 de junho de 2010

Make2010


Maquiagem para a copa, quer aprender? A Jeniffer nos ensina!

1° passo = Limpar a pele com um tônico e passar um creme hidratante antes da máscara e depois, antes da base ou o que vc for usar pra preparar a pele.

No meu caso, eu uso um creme hidratante e com filtro solar já, e ele tonaliza a pele, dai uso uma pankeke.

Eu usei as cores circuladas. No canto interno passei o amarelo e do meio pro fim usei o verde bandeira. Usei o mesmo verde pra marcar o côncavo e esfumei tudo pra não ficar uma coisa tão marcada.Usei tmb uma sombra creme na sobrancelha pra iluminar.

Usei um lápis retrátil azul, um lápis bege, pra abrir o olho, curvez, um rímel a prova d'água e um rímel normal.

Usei os dois blushes que estão marcados tmb. O mais escuro pra fazer um contorno e afinar o rosto e o mais pêssego pra dar aquela cor saudável.

Contribuição: Jeniffer Favoreto
Minha aluna, cliente, amiga e um amor de pessoa.
Obrigada florzinha!



Como fiz? Sombra amarela somente no canto interno; em seguida apliquei a verde bandeira no meio mesclando um pouco com a amarela, feito isso marquei e contornei o côncavo e canto externo com um azul tembém metálico lindo. O acabamento ficou por conta da sombra branca iluminadora aplicada em baixissíma quantidade abaixo da sobrancelha e também esfumando e mesclando todas as cores entre si no limite do côncavo, e para finalizar contornei a parte inferior interna do olho com o mesmo amarelo usado em cima e do meio até o final dos olhos, encontrando com a palpebra superior o azul. Ah, e os cícilios ficaram por conta de duas camadas de rímel.

3 comentários:

disse...

Lindooo o make... ótima idéia, mas tem que ter um pouco d pratica né???

Casa di Boneca disse...

Eu fui toda empolgada fazer hj qdo percebi que nao tenho nem verde, nem amarelo, apostei no dourado e verde musgo, ficou show!

Casa di Boneca disse...

Pam, é super facil!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails