quinta-feira, 3 de junho de 2010

Hoje e sempre!

Oi pessoal!

Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida.

Só quem sabe oque eu passei dia a dia ou quem passa por isso na pele sabe o quanto estou feliz.

Há 3 anos, 3 meses e 23 dias eu chegava do hospital carregando o meu maior tesouro nos braços e há uma semana cheguei novamente do hospital, ainda mais debilitada que a primeira, sem ninguem nos braços e sendo carregada.

A felicidade de estar em casa dessa vez é talvez ainda maior.

Ter a minha filha em meus braços dessa vez é um sentimento ainda maior que aquele, se é que pode existir!

Hoje acordei com uma vontade imensa de gritar: UhUUU! VOU VER MINHA FILHA CRESCER! Uma incerteza que me cortava o coração. Hoje senti que vou ficar bem, que vou estar ao lado dela na proxima apresentação da escola até a do doutorado se ela quiser!

Que vou acordar ao lado do grande amor da minha vida até ficar velhinha, enrugadinha, com cabelos brancos e voz serena.

Que vou segurar nas mãos finas e enrugadinhas dos meus pais ainda mais velhinhos que eu, dizer que ta tudo bem e me orgulhar ainda mais de te-los em minha vida.

Saber que vou esmagar, amassar e curtir meus sobrinhos, e ter a certeza que eles são minhas paixões como sempre sonhei.

A certeza que eu e você ainda viveremos muita coisa juntos!

E sei tambem o quanto sou vitoriosa por ter a familia que eu tenho! E pela coragem que Deus me proporcionou em seguir a vida em frente e cada vez melhor!

3 comentários:

***GrAzI disse...

Fiquei muito emocionada com sua palavras... Que exemplo de força e lucidez vc está deixando nesses posts!
Te desejo uma ótima recuperação!!
Grande abraço! (mas sem apertar muito para não machucar! rs)
;)
Bj

Fernanda Moura disse...

OO Kelii..por que fazer a gente chora assim..
Lindoo..deu pra perceber que vc está bem né?
Como está sendo sua recuperaçao??


bjinhooss

Trícia Ferreira. disse...

Emocionante este post. E que assim seja amiga. Amém!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails