quinta-feira, 6 de maio de 2010

Preparatório p/ o Dia das Mães! [2]

Recebi ontem na agenda da Analu o convite p/ homenagem as Mães, sabado as 15hs, SERÁ QUE EU AGUENTO? Meu coração ja ta saindo pela bocaaaaaaaa! Será que um dia eu acostumo?

Um dos dias mais especiais do ano está chegando. Todo dia é para se lembrar, abraçar e curtir nossas mães mas tem um dia do ano em que todas as homenagens são bem-vindas para demonstrar nosso amor e gratidão por elas!

Os presentes das Mamães (Vó, Mãe e Sogra) eu ja comprei, ufa! Agora é só torcer p/ que elas gostem!!

P/ Vó eu comprei uma calça cinza (olha que lindos esses looks, adorei! Fer sera que fica bem p/ as gordinhas?):



P/ minha sogra: (nao to conseguindo postar a foto mas é um kit da natura, ideal p/ qquer mae e de qquer idade!


E p/ minha mãe eu nao posso contar porque ela lê meu blog! Mas mãe, acho que vc vai gostar!!! I love you xuxu!


Um feliz dia das mães a todas as mamães do mundo!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails