quinta-feira, 20 de maio de 2010

Pré-cirurgia...

É meus amigos, faltam apenas 2 dias p/ eu me mudar por alguns dias p/ o Hospital. Eu que achei que estaria uma pilha de nervos, anciosa, chorona e depressiva me deparo comigo mesma feliz, tranquila e confiante.
Pois isso era oq eu achava, pq hoje acordei a senhora TENSÃO, doi tudoooooo! Vc não tem noção!
O corpo fala, grita, ri e se emociona. Mostra oque está latente, mostra nossas anciedades, desejos e conquistas. É um espelho revelador do inconsciente. E o meu acabou comigo hj!
Eu estava tão tranquila que nem tinha me preocupado com a mala, e as coisas que preciso levar, sexta e sabado nao terei tempo, e agora? To começando a ficar preocupada.
Hoje fiz a ressonancia magnética, oooo exame chato, viu? Não me pega mais! rs


Ei, ta com teu celular ai?
Então pega nele e coloca para despertar dia 24/05 as 9hs. Qdo ele despertar lembre-se que eu estarei na sala de cirurgia, entao aproveita e faz uma oração!

Que Deus cuide de mim! Amem!

Um comentário:

Trícia Ferreira. disse...

Já está no celular amiga. Vou estar com os pensamentos em você!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails