domingo, 9 de maio de 2010

Finalmente o Dia das Mães!!

Feliz dia das Mães!!! Que tenhamos muita saúde pra continuarmos junto a nossos filhos por bastante tempo ainda.

Ganhei presentes maravilhosos e foi tudo uma delicia!! O MEU dia durou o findi inteiro, a-do-ro! Sábado fiquei na cama até mais tarde e não fiz nada, maridinho fez tudo, um fofo!
Depois do almoço nos arrumamos fomos p/ a homenagem do dia das mães do colégio, eu não sabia de nadaaaa! Surpresa total! A minha filha tava tão lindaaaaaa, ficou super timida mas foi a mais perfeita de todas as crianças!


Depois fomos p/ a salinha e recemos mais homenagens, uma graça!!!

Saimos de lá e fomos fazer um lanchinho, comer as empadinhas mais deliciosas da cidade. Terminamos o dia com pizza da Pop, hummm!

Hoje acordei e ganhei meus presentes! Uma camisa branca, MARA e um casaco vermelho, fantastico! Maridiinho fez café e almoçamos na Mãe, recebi ligação da sogra, tios, vizinhos... ganhei um pijama lindooo e quentinho, um sutia que eu queria muito e um chinelinho p/ combinar, uma graça!

E como foi o seu?

Que esse dia se repita por muito e muito anos! Feliz dia das Mães p/ todas as mães do mundooooo!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails