sábado, 29 de maio de 2010

A cirurgia foi um sucesso!

Olá pessoal!!!!

Vim contar que a cirurgia foi um sucesso, eu realmente nao tinha timoma! Foi feita uma limpeza geral e tirado tudooooooooooo q pudesse parecer com o timo ja que depois de adulto ele se fragmenta. O esterno foi todo cortado p facilitar a visualização q como minha intenção não é estetica, tudo bem!

O Dr Luiz Henrique Zaions é um exemplo de pessoa, profissional e que humanização! Me surpreendeu em todos os sentidos!!!

Estou em casa e muito bem, so a recuperação q é lenta, ixi, devagar viu?! A minha cicatriz é de 20 cm, nao consigo fazer quase nenhum movimento... estou aqui mas com um dor imensa no peito. Santa Dona Ana p/ fazer tudo por mim e meu maridinho que me dá remedinho, me deita, levanta, dá banho, tudooooo! Ounnn meu xuxu!

assim q der venho contar os detalhes e responder os recadinhos! Pq por enquanto taa complicado mesmo, quero q saibam q eu to muitoooo bem! Graças a Deus e as orações de vcs!

obrigada a todos!

ps: meus medicamentos da mg cairam pela metade \o/ e a minha princesa ta cada dia mais linda!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails