quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dia da Sogra

SIMMM, Hoje é o dia da sogra! Meu marido e minha cunhada estão preparando uma surpresinha para a minha mãe. Opa, não era p/ contar!
E hoje é um dia que eu gostaria de ter minha sogra por perto para poder homenagea-la, hoje tenho um carinho e admiração muito grande por ela. Eu vi toda sua evoluçao como mãe, sogra e vó e aprendi a ama-la como minha mãe. Uma pessoa com carater, integra e poe amor em tudo oque faz, e faz tudo para ajudar as pessoas.
Sempre falei e falarei dela p/ AnaLu, e ela é apaixonada por aquela Nona, mas quem não é?
Eu quero que hoje e todos os dias da vida dela sejam abençoados por Deus, e que ela saiba que aqui tem uma familia que a ama e torce muito pelas suas conquistas!


Para deixar isso aqui ainda mais divertido, que tal umas piadinhas sobre as homenageadas do dia?

 
1- Só não mando a minha sogra para o inferno, com pena do diabo.
2- O maior castigo para um bígamo? Duas sogras!
3- Sogra! Tô fora, Filha! Tô dentro.
4- A única sogra que presta é a da minha mulher.
5- Feliz foi Adão que não teve Sogra.
6- Se sogra fosse boa, você não tinha só uma.
7- Que nossas sogras não se chamem esperança, pois a esperança é a última que morre!.
8- Enviuvei, e casei com a cunhada para economizar sogra.
9- Digo para todo mundo que minha sogra caiu do ceu. A vassoura quebrou quando voava por sobre minha casa.
10- O maior castigo para um bígamo? Duas sogras!
11- Sogra devia ter dois dentes, 1 para doer e outro para abrir garrafas.
12- Sogra é como carro a álcool, você ainda vai ter uma.
13- Sogra é como cerveja, só é boa gelada e em cima da mesa.
14- Sogra é igual a macaxeira... As boas estão enterradas.
15- Sogra não é parente. É castigo.
16- Sogra não tem problemas no trânsito, vassoura não engarrafa.


Então, a todas as sogras, às nossas sogras, às nossas mães q tb são sogras, à nós, q um dia, seremos sogras:
FELIZ DIA DA SOGRA! =)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails