segunda-feira, 12 de maio de 2008

Feliz Dia das Mães!!


Simmm!!! Foi um feliz dia!!! Agente espera, sonha e idealiza um dia especial, perfeito... e no final, o que foi especial? Toda mãe sonha, com um café na cama, flores, muitas flores, todo o carinho e mimaçao do mundo, ne?? Mas nunca é assim :/ será que qdo a minha filha crescer vai levar café na cama como eu fazia p/ a minha mãe?? Felicidade vai ser ter ela pertinho de mim, amando, beijando e abraçadinhas o dia todo! Um ganhei o meu tããããooo sonhado sofá e uma linda sala de jantar, do jeitinho que eu sempre sonhei, lindos! No começo meu marido ficou meio assim, mas era oque eu realmente queria no momento! Como foi um valor alto resolvemos que seria o nosso presente de namoro, dia das mães e aniversario do Mau que é daqui uns dias! Tudo bem, foi um otimo presente! Há 2 dias qdo comemoramos os 4 anos juntos, eu fui acordada com uma linda cesta de flores, um gesto encantador dele, ne? No dia das Mães a familia dele passaria o dia conosco entao levantei cedo e corri p/ organizar as ultimas coisinhas, afinal eu queria recebe-los bem! Mas ele ficou na cama até mais tarde... Qdo acordou veio até mim eu abri os braços pedino o meu abraço de dia das mães e ele disse: "vem vc até aqui" :/ foi como se tivesse estragado TUDO! Tivemos um discussão, ele disse q estava brincando e eu relevei, ele me levou num otimo restaurante e fariamos um passeio, mas a Ana Luiza dormiu e fiquei no carro com ela. Fomos p/ casa, ele fez pipoca e ficou assistindo jogo :/ assistimos um pouco de TV e fomos dormir, sim, ele virou p/ lado e dormiu! Mas foi maravilhoso ouvir por várias vezes que a Ana Luiza tem a melhor mãe do mundo!! Obrigada por isso filha linda!! Mamãe amaaaa com todas as forças!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi meu amorzão...realmente não consigo realizar tudo da forma como você deseja, mas saiba que sempre procuro fazer o meu melhor para dar tudo o que precisa, tanto em termos materiais quanto afetivos. Você é a pessoa e a mãe mais maravilhosa desse mundo e por isso e muito mais é que te amo com todas as minhas forças.

Tenha certeza que no próximo dia das será ainda melhor, isso é uma promessa.

TE AMO.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails