quarta-feira, 7 de maio de 2008

Como tudo começou...


Há exatamente 4 anos eu conheci e me apaixonei pelo pai da minha filha e o amor da minha vida! Hoje comemoramos 4 anos juntos (quase ninguem sabe!) pois o nosso aniversario de namoro é dia 30 de maio, o dia que ele me pediu oficialmente em namoro! Nosso namoro foi intenso e apaixonado, eu morava sozinha (fazia facul de psicologia na cidade dele) entao ele estava sempre lá em casa, um ano e meio depois resolvemos juntar as escovas de dentes e em consequencia veio o noivado, o nosso maior sonho era sermos um só p/ o resto da vida! Nessa época sempre que eu tinha um comportamento atipico como tonturas ou enjoos ele dizia: Aí vem a Ana Luiza! Mas eu sabia que nao era nada! Minha sogra sempre dizia que ele estava chamando a Ana Luiza... Nosso noivado foi dia 01 de abril (dia da mentira) de 2006, nossas familias estavam reunidas e felizes. Nosso dia seria dia 08 de setembro de 2007, ja sonhavamos com o grande dia! E no dia 10 de junho de 2006, 2 meses depois do noivado, percebemos que a minha mesntruação que era certinha atrasou por alguns dias, fui ao G.O. e veio a grande noticia... vamos ter um BEBÊ! Foi a realizaçao de um sonho e a minha felicidade não tinha tamanho, o Mau, que estava trabalhando me ligou umas 3 vezes durante a consulta, mas eu não atendi! Na saída ele novamente ligou e eu disse: "Vc vai ser Papai!" Ele riu, e perguntou: "E oque é? (sexo)" Eu ri e disse que não dava p/ saber! Mas que nasceria em fevereiro! E em 8 de setembro de 2006 casamos, um ano antes do planejado, e vivemos felizes p/ sempre :)) Hoje além de ser um dia mtu especial nas nossas vidas é ainda mais brilhoso por ser aniversario da minha sobrinha mais fofa e sapeca por quem a Ana Luiza tem tudo p/ ser igual! Fofuxa linda da titia que o Papai do Céu te abonçoe e te ilumine sempre! A titia AMA!

Um comentário:

Kika Baravelli disse...

Cumadre!Somente hoje estou passando para olhar o seu blogg!
Amei saber que vc e o Maurilio se conheceram no dia q meu anjinho nasceu; e o carinho imenso q tem pela minha sapequinha!!!
bjinhos....

A Thayane adorou!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails